Pesquisar este blog

Carregando...

23 novembro 2011

FESTA INFANTIL CASA DE BONECAS(ROSA COM MARROM)

          Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o aniversário da Beatriz. O primeiro foi Jardim Encantado, desta vez mamãe Mylra quis Casa de Bonecas, tudo a ver com esse doce que é a Bia. Assim que chegamos para montar a festa ela quis brincar com as bonecas, que chamava carinhosamente de nenê, e sentar nos sofazinhos.Quando concebemos a decoração, na qual predominou os tons de rosa com marrom, a ideia foi criar um cenário onde todos pudessem interagir, uma casinha mesmo, onde todo mundo pudesse mexer e brincar. Deu certo porque quando chegamos para desmontar o cenário encontramos bonecas nos locais mais inusitados.    
  
          Todos adoraram mais esta decoração e não é a toa que já estamos programando a próxima festa da Bia, tomara que der tudo certo até lá. Dessa vez além de salgados e comidinhas infantis montamos uma mesa com cachorro quente self-service e creme de galinha, como os convidados eram poucos, apenas umas 60 pessoas, a ideia era criar uma decoração mais intimista onde todo mundo pudesse ficar mais perto um do outro. Confiram nas fotos e vejam se vocês aprovam nossas ideias. Beijo pra vocês!

Olha a nossa mesa temática, não ficou um show?


A Casinha no chão foi propósital para elas brincarem a vontade, sem essa frescura de não poder mexer na decoração


Na mesa de doces os detalhes é isso que as mamães que nos contratam adoram...


Bonecas confeccionadas pela minha mãe Helena Costa!

Adoro pôr doces nesses banquinhos, ficam um mimo



        A casinha cheia de brigadeiro rosa com marrom, nas forminhas em formato de flor. Elas são cheias de bolinhas rosa com marrom, pessoalmente são uma graça, vocês precisam conferir de perto, deixam qualquer mesa de doces linda


Mousse de limão para os adultos


Fiz questão de fazer essa foto para mostrar o detalhe dessa casinha para vocês, olha essas borboletas, não deram um charme incrivel a essa decoração?!




O vento não deixava os balões dos centros de mesa quietos...

Uma vista panorâmica da decoração



O bolo preparado pela cake designer Telma Bolos





A mesa self-service rsrsrsrsrs


Docinhos, docinhos e docinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta muito meiga essa mesa amei!

Anônimo disse...

Ai que linda as bonecas que mamãe tanto falava ficaram lindas adorei

Denise disse...

Amei essa festa, estou pensando em fazer para minha filha.