Pesquisar este blog

Carregando...

08 novembro 2011

FESTA INFANTIL AVIÃO

        Tudo bem, esse é um daqueles temas inusitados mas não há o que fazer quando as mães chegam com uma ideia na cabeça e a Paula, nossa cliente, é uma daquelas mães que não há como se dizer não. Ela já vinha de outros buffets que tinham lhe oferecido um orçamento estratosférico.
         Quando ela chegou para conversar com a gente já foi logo dizendo que queria que o aniversário do primeiro ano fosse inspirada na decoração do quarto do Abraão que é cheio de aviões por todos os lados. Partimos para a escolha das cores e para a montagem das ideias de como seria tudo, desde o convite que foi em formato de um passaporte. A Paula é uma dessas clientes especiais, veio por uma indicação, não conhecia o nosso trabalho e confiou de cara no que tinhamos para oferecer. Deixou tudo por nossa conta e só apareceu na hora da festa, Deus há de mandar mais umas dezenas de clientes assim. O resultado foi que ela amaou tuuuuddoooo. Aliás não há como negar, foi uma das festas mais lindas que bolamos e o que é melhor com um tema inédito já que algumas mamães ainda se prendem por aqui aos temas clichês para as festas de um ano.
       Fizemos centros de mesas lindos, doces, guloseimas e muitas ideias qu vocês conferem nas fotos a seguir. A mesa principal também ganhou pão de mel e pirulitos de biscoitos preparados pela Alana Palhano, um luxo e uma delicadeza. Ah, o aniversariante estava vestido de comandante, uma graça e a priminha de aeromoça, dava vontade de apertar eles dois.


A lembrança foi um kit de pintura. O livro foi confeccionado pela equipe da multigraf e os adesivos pela equipe da Glamour. A logo de todo o material utilizado na festa foi preparado pelo web designer Júnior da Glamour.


O livro era diferente para meninas e meninos. Com gravuras que atendiam aos dois públicos.


Depois de pronta o kit ficou assim. Além disso os convidados puderam levar todos os inflaveis usados na decoração para casa, além das guloseimas e doces.


Nosso centro de mesa chiquerrimo. Preparado por minha mãe Helena Costa que está ficando expert em bonecos de pano. Olha só o detalhe do caminho de mesa cheio de aviões e com o nome de várias cidades. Foi um achado esse tecido. Já estava me descabelando quando consegui encontra-lo aos 45 minutos do segundo tempo...


Colocamos a mesa de guloseimas ao lado da mesa principal para montar um cenário gigante e aproveitar o espaço disponivels já que a festa foi realizada na mansão dos avós paternos



No detalhe nossas guloseimas personalizadas. Para levar esse montão de gostosuras para casa, preparamos mochilas de tecido na cor vermelha. Ficou fofa e agradou os pequenos que não passaram pelo constragimento de ver o fundo da sacola de papelão se abrir.



Agua mineral, porque agora é chic isso também kkkk....


Assim como na festa do arthur nas caixinhas azuis nós também colocamos chocolates Lacta e da Garoto. Cobramos caro pela mesa de guloseimas mas oferecemos qualidade e não trocamos gato por lebre rsrsrsrs


Se os pais soubessem como dá um trabalho montar todos esses detalhes. Olha só lacinho da caixinha, como faz uma diferença enorme


As balas na embalagem com avião na ponta foi um achado, catei todos quando os encontrei na loja. Os pirulitos coloridos também ganharam adesivos.



Guaraná Jesus coisa que só tem aqui na terrinha...


A mesa principal


Aviões pousando nos capcukes, produção das cakes designers Telma e Manuela não estão um mimo?


Os personagens do bolo



Os copinhos também ganharam adesivos








No detalhe o Menu com o cardápio do dia um luxo


Nossa aeromoça recepcionista, linda


Mamãe Paula e o pequeno Abraão lindos!


Nenhum comentário: